Devaneios

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sonhar? Sempre!!!


 
Ontem um sonho acabou
Mas a vida continua
E eu vou estar sorrindo
E isso não quer dizer
Que eu não possa mais sonhar
Preciso ser mais eu, continuar sorrindo
Sou mais forte
Vou viver bem melhor
(...)
O veneno que jogaram na minha alegria
Virou o soro contra toda tristeza
Ganho mais um dia em minha vida
Agradeço e vou atrás sorrindo
                                              (@aliados)

Sonhos... quero ver alguém aqui dizer que nunca os teve!!

Para algumas pessoas, inclusive, é impossível viver sem os danados! rsrs

Mas, o que fazer quando um sonho não se torna realidade?? O que fazer quando um sonho "acaba", ou percebe-se que ele não poderá ser realizado?

Chorar??? Se lamentar???
COM CERTEZA NÃO!!

O importante é saber que a vida continua! Independente do que aconteça, outros sonhos virão, não é mesmo? Afinal, a vida é uma história contínua de sonhos. Uns realizados, outros não.

A maioria das batalhas para a realização de nossos sonhos é bem difícil. Às vezes nos desencantamos, outras nos desencorajamos, mas o importante é continuar sempre e sempre lutando pois, caso desistamos, aí sim ficará impossível!

Por isso lute! Não desista! E não se desespere caso perceba que algum deles é impossível.

O importante é não passar por essa vida "em brancas nuvens".

Deixe sua marca, faça acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário