Devaneios

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Frase do Dia




A frase que me inspirou para este post foi: "O meu problema? Eu só vejo o melhor das pessoas e acabo quebrando a cara quando descubro o lado ruim de cada ser humano.", que li ontem à noite no @TudoFrases.

Sei lá... às vezes nem é ver o "lado ruim", mas perceber que aquela pessoa não é como você esperava que ela fosse.

Isso já aconteceu comigo por diversas vezes... conheço uma pessoa, a gente se torna amigo e tal, aí um belo dia eu descubro que aquela "amizade" não era forte o suficiente para ela. Mas pior de tudo é descobrir que só eu era amiga, e para a pessoa era apenas mais um "relacionamento social".

Chato isso, né?

Na verdade, acho que meu problema é que espero demais das pessoas, pois espero que elas sintam o mesmo que eu sinto... e isso é que é difícil acontecer, pois cada um é cada um... com seu jeito e tal.

Tenho que colocar na minha cabeça que cada pessoa tem seu jeito e que, talvez, o que pra mim é uma "traição", para aquela pessoa é uma "bobeira"... sei lá...

Difícil é que quando eu sou amiga, sou amiga de verdade (e tem gente que se aproveita disso...), então me decepciono fácil...

Mas um dia eu aprendo... ainda estou nova... rs

Bjos

Um comentário:

  1. Nosso problema é amar demais!!!! rs...
    Não é só vc que sente isso não!
    Diariamente conhecemos pessoas que as vezes se tornam muuuito importante pra nós, mas nós não temos lá tanta importância assim pra ela... acontece! A gente tem que aprender mesmo!
    Beijo

    ResponderExcluir